topbella

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jully ♥

  Eu perdi meu cachorro em 2007, ele havia ficado comigo durante 8 anos. Confesso que depois que o Flick morreu eu cheguei a dizer “Não quero mais cachorro, não enquanto eu morar nessa casa.”

Porém, quase 4 anos depois eu já estava pedindo outro cachorro. Eu queria tanto, sentia tanta falta de um amigo assim que aceitava o primeiro que aparecesse, meu pai queria se fosse um que não crescesse, estilo o pinscher, minha mãe não dizia que não, porém não dizia sim.

  Em dezembro de 2010, uma semana antes do ano novo minha mãe chegou do serviço dizendo que a mulher que trabalhava com ela estava com uma cachorra pinscher marrom na casa dela, havia sido encontrada na rua, era filhote, o irmão dela não podia ficar pois já tinha dois cachorros e ela estava procurando alguém que a adotasse.
Claro que assim que a minha mãe contou isso eu falei que queria a cachorra, meu irmão também insistiu muito e então, na mesma hora, fomos na casa da mulher buscar a cachorrinha.
  Assim que bati os olhos nela me apaixonei, ela era bem pequena, marrom de patas brancas e dava pulos enormes assim que nos viu, a mulher me entregou a cachorra e um pacote de ração, haviam lhe dado o nome de Belinha, mas disse que poderíamos mudar pois ela ainda não atendia por esse nome.
   Ela veio pra casa no meu colo, no carro, e eu pensava em um nome pra ela, não queria Belinha, não achei que combinasse.
   Pouco antes de chegar em casa eu, minha mãe e meu irmã decidimos que seu nome seria Jully.

Na foto, Jully quando chegou em casa

  Jully era uma cachorra de rua antes de vir pra casa, o veterinário disse que ela devia ter dois meses, porém, acredito que ela devia ter uns 4 quando chegou em casa.
   Então, agora, ela esta com oito meses.
   Ela é brincalhona, agitada, meu pai sempre diz que ela parece um bambi quando começa a pular pela casa.
   Adora passear na rua, chora quando vê outros cachorros e gatos, e é uma comilona.

Eu e Jully, um mês já que ela estava em casa.

Ela me segue para todos os lados quando estou em casa, até quando fico trancada no quarto ouvindo música ela vai lá e raspa a pata na porta, querendo entrar. Então, deito com ela na cama e fico conversando, ela me olha e vira a cabeça de lado, como se estivesse entendendo tudo.
   Acho que posso dizer que Jully é minha melhor amiga, mesmo eu chamando ela sempre de filha, minha bebê ou meu amor.
  Jully tem uma cicatriz perto da pata de trás, esquerda, eu não gosto de pensar o que possa ter acontecido pra ela ter isso, ou então, ela morre de medo de fios, não posso pegar o secador, a chapinha ou até o carregador do notebook que ela sai correndo, já imaginou o que pode ter levado ela a ter esse trauma?
   Não sei nada sobre o passado dela, e prefiro não saber. Agora, ela tem um lar, esta comigo, esta segura, tem um teto, uma cama pra dormir, água, comida e pessoas que a amam.


Jully agora, com (talvez) oito meses *-*

E eu já prometi a ela, eu estarei ao lado dela sempre.


#lilly.

sexta-feira, 20 de maio de 2011


Cem dias me fizeram mais velho

Desde a última vez que vi seu lindo rosto




Mas todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem
enquanto estou sonhando com seu rosto

Estou aqui sem você, amor
Mas você continua em minha mente solitária

Eu penso em você, amor
E sonho com você o tempo todo

Estou aqui sem você


 Mas você continua comigo nos meus sonhos 



A distância continua aumentando ...




- 3 Doors Down - Here without you

terça-feira, 10 de maio de 2011

Não, você não sabe como é ...



Você já se sentiu partindo ao meio? Você já se sentiu fora de lugar? Como se de alguma forma você não fosse daqui e ninguém te entendesse?Você já quis fugir? Você se tranca em seu quarto com o rádio ligado e o volume bem alto, para ninguém te ouvir gritando?
Você quer ser outra pessoa? Você está cansado de se sentir deixado de fora? Você está desesperado para achar algo a mais antes que sua vida acabe? Você está preso em um mundo que você odeia? Você está cansado de todos ao seu redor? Com seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas, enquanto por dentro você está sangrando?
Não, você não sabe como é, quando nada parece certo, você não sabe como é ser como eu.
Ser machucado, sentir-se perdido, ser deixado na escuridão, ser chutado quando esta no chão, sentir como se você estivesse sido empurrado para fora. Estar no limite da razão, de quase explodir e não ter ninguém lá para te salvar, não, você não sabe como é, bem-vindo à minha vida...
Ninguém nunca mentiu direto na sua cara. Ninguém nunca lhe apunhalou pelas costas. Você deve pensar que eu sou feliz, mas eu não vou ficar bem.
Todos sempre lhe deu o que você quis, você nunca teve que trabalhar, estava sempre lá.
Você não sabe como é ...

Welcome to my life - Simple Plan

domingo, 8 de maio de 2011

Você ao menos sabe?



Sabe como é a dor de querer segurar a mão de alguém que esta à oceanos de distância de você?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um amor incondicional ...


Eu os amo e isso você nunca irá entender.
Eu não peço que tente entender, eu prefiro mesmo que não entenda ; pode achar que é besteira, idiotice ou até infantilidade, não me importo.
Eu sei que eles não me conhecem, não sabem meu nome, não sabem quem sou, não sabem que eu os amo, não sabem que eu existo.
E quem se importa? Eu os amo pelo que são, pelo efeito que causam em mim, pelo que eu me tornei ao conhece-los, pelas mensagens que suas músicas me passam, pela inspiração e motivação que me dão.
Tenho razão para continuar lutando pelos meus sonhos graças a eles, porque foram eles que me fizeram ver que não podemos desistir do que queremos e me mostraram que, se lutarmos, podemos realizar qualquer sonho.
Não basta só sonhar, é preciso lutar.
Eu sei que isso tudo vale a pena, eu já disse a mim mesma "valeu a pena", assim que os vi naquele palco dia 23 de novembro de 2010 e sei que foi só o começo, continuarei sonhando com o dia que poderei agradece-los por tudo isso, por todos os momentos que eles me proporcionaram sem ao menos saber.
Eles me fazem feliz sem ao menos saber que existo e talvez seja por isso que os amo ; porque sempre que estou triste eles me fazem rir, sempre que penso em desistir lá estão eles dizendo para continuar, sempre que acho que mais nada vale a pena lá esta ele dizendo "I'm here with you ..." , sempre que estou chorando são eles que me fazem gargalhar e esquecer todos os problemas e dificuldades, nem que for por um momento.
Não me importo se sabem ou não que existo e os amo, o que me importa é quem eu sou por causa deles.
E, por incrivel que pareça, sei que os tenho, e sei que posso contar com eles. Longe ou perto, eles estarão ali quando eu precisar.
E se um dia eu tiver a oportunidade de vê-los eu só diria:
- Sem saberem vocês mudaram minha vida, fizeram parte dela e conseguiram me fazer mais feliz, só tenho que agradecer, muito obrigada de verdade, os amo. ♥



~ Ninguém sabe como você se sente, ninguém lá que gostaria de ver, o dia era escuro e cheio de dor. Você escreve 'Ajuda' com o seu próprio sangue porque esperança é tudo que você tem, você abriu os olhos mas nada mudou. Eu não quero te causar problemas, não quero ficar por muito tempo, eu só vim aqui para te dizer:
Vire-se, eu estou aqui e se quiser é a mim que vai ver. Não importa, longe ou perto, eu posso te apoiar quando me procurar [...]
Eu estou ao seu lado, mesmo que por um tempo [...]
By your side - Tokio Hotel

terça-feira, 26 de abril de 2011

Estranhos para você, perfeitos para mim ...


Eu cansei de ouvir críticas sem agumentos. Eu cansei de ouvir sempre as mesmas frases e perguntas.
Você não os conhece, você não sabe a história deles, você não tem argumentos bom o bastante para falar qualquer coisa sobre eles.
Você os odeia pelo simples fato de não serem iguais aos demais.
E quem gosta do igual?

Eles batalharam para estar onde estão, não são filhinhos de papai que tudo o que queriam, tinham.
Eles sofreram, lutaram, perderam mas nunca desistiram, continuaram lutando e com muito esforço conseguiram chegar onde estão hoje.

E quem é você para critica-los?


- Ah, eu não gosto de Tokio Hotel, credo. E aquele vocalista lá, é homem ou mulher? Que viado, usa maquiagem!

Tá, e qual seu argumento para tudo isso? Que Bill é gay?
Primeiramente, preconceituoso você, hein?
Segundo, você não sabe nada sobre a vida dele, não sabe nem quem ele é ou deixa de ser. Agora, só porque ele usa maquiagem, passa esmalte e usa botas é gay? Personalidade e estilo interferem em opção sexual?

Falando assim, mostra que você não o conhece e esta julgando sem conhecer.
Aposto que você não gosta que te julguem sem conhece-lo(a).

Bill sofreu bulliyng na escola quando criança, perseguição até dos professores, parecia que o universo conspirava para ele, Tom, Gustav e Georg desistirem da banda, porém nunca, nunca deixaram de lutar pelo que queriam, e você acha isso pouco?
Você ja foi expulso da sala de aula ou ginásio porque usava piercings ou maquiagem?
Já armaram um "clube de haters" contra você?
Já tiveram que te buscar na escola porque "colegas" queriam te pegar?
Já se sentiu excluído dos lugares por te acharem estranho?
Já iludiram você com seu maior sonho e de uma hora pra outra o tiraram de você?

Não. Você não sabe o que é passar por isso.

Nunca os julgue.
Você sabe o nome da banda, não a história.

domingo, 3 de abril de 2011

It's everything mine ...

Minha família, meus amigos, minha banda, meu seriado, meu filme, meu programa de tv, meu ídolo, meu anime, meu bicho de pelúcia, meu animal de estimação, minha roupa, meu cabelo, meu sapato, meu colar, minha pulseira, meu celular, meu mp4, meu material escolar, minhas maquiagens, meu computador, meus doces, meu fone de ouvido, minha cama, meu quarto, minha vida, meu mundo.

É tudo meu.
E eu tenho ciúmes do que é meu.

domingo, 13 de março de 2011

I pray for Japan


Senhor, vá até onde eu não posso ir, cuide de quem eu não posso cuidar, eu sei que o Senhor esta ao lado deles, os proteja Papai, eu sei que são muitos, e alguns nem acreditam em Ti, mas eu sei que o Senhor pode olhar todos e sei que tua compaixão é maior.
Tenha piedade Senhor, eles não merecem isso.

Peço tua ajuda, tua compaixão por todos os habitantes do Japão.
Terremotos, tsunamis, vazamento nuclear ... somos meros seres humanos, mesmo com toda a tecnologia a nosso favor, não conseguimos vencer a força da natureza, mas Tu pode Senhor, somente Tu. Por favor, esteja ao lado dos seus filhos que mais precisam de Ti nesse momento.

#prayforjapan ♥

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Kiara Rocks ♥

"Sei que não enxerga mesmo tão claro, e o que te cega? Raiva do passado ou quando não há mais ninguém pra culpar."

"Tanto faz se já desistiu antes de tentar, tanto faz, não me importa o que me fez a um tempo atrás."


Antes de tentar - Kiara Rocks


-

"Insiste em recomeço sempre a um passo do fim, nada é o que parece ser. Uma arma carregada sem gatilho pra puxar, alvo fácil de acertar, sou o que você quiser, mas também o que sempre evitou."

Falso alarme - Kiara Rocks


-

"Quanto tempo que os seus erros não te ensinam mais?Nem as marcas, incertezas não te façam mais voltar"

"Enquanto eu aguentar e o meu corpo sustentar, por todas as vezes que eu deixei de ser o que eu sou"


Incertezas - Kiara Rocks
-

"Sei que vai seguir todos os meus passos por mais longe que eu estiver e por onde for passar, e se decidir nunca mais voltar atrás mesmo se o desejo for mais forte que a razão."

"Quando o seu medo voltar e se perguntar, qual dos segredos contar se não há mais ninguém pra te ouvir. Sei que vai dizer aos seus falsos amigos, tudo não passou de um erro desde que eu cheguei. E se conseguir mentir pra si mesma, mesmo com a saudade te matando a cada dia mais."


Todos os meus passos - Kiara Rocks

-

"Se soubesse que amanhã nunca mais fosse existir, se soubesse que o sol não vai nascer.Quando finalmente perceber, entre o céu e o inferno nada vai restar. Aonde você vai passar os seus últimos dias? Com quem você escolheu ficar quando o céu desabar?"

"Nada vai adiantar, se esconder ou se abrigar, e por um segundo todos vão ser iguais. Se o céu for desabar ou então o chão se abrir, e o agora é tarde pra se arrepender."

Últimos dias - Kiara Rocks





O verdadeiro Rock brasileiro não morreu ♥

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

“O desconhecido mais conhecido da história criminal”





Foi considerado pai dos seriais killer, surgiu e desapareceu do nada, é uma lenda como o Frankstein, o Drácula e o Fantasma da Ópera, porém, tem uma vantagem sobre eles, a vantagem de ter realmente existido e aterrorizado Londres e estarrecido o mundo em 1888.
Tem em seu curriculo poucas mortes, 5 oficiais e no máximo 8 não-oficiais, o que faz o parecer um amador perto de outros seriais killer, mas são homicidios tão horripilantes e aterrorizantes quanto inexplicáveis.

Ele (ou eles? ou elas?) se tornou lenda, um mito, desprovido de rosto foi e é, até hoje, o maior mistério policial, venceu a maior força policial da época, estrangulou, matou e estripou mulheres sob a barba de policiais, nunca foi pego, ninguém sabe o motivo pelo qual cometeu seus atrozes assassinatos, e não há ideia de quem ele foi.
Surgiu um novo Conde Drácula a vagar pela noite, pelos becos mal iluminados de Whitechapel, ele é uma sombra, um enorme ponto de interrogação traçado com sangue.

Foi eternizado em filmes, teatros, músicas, livros, camisetas e até bonecos.

Até hoje a imprensa se debruça sobre o caso, porém, todos sabem que sua identidade jamais será revelada.

Desprovido de rosto, ele é um pânico social, uma sombra, um mistério, um enigma, um vilão, um herói, uma inspiração, uma lenda.
É um judeu, um médico, um açougueiro, um maçom, um praticante de magia negra, um príncipe, um pintor, um americano, um psicopata, um vingativo, um fantasma, uma parteira, um pobre louco, um cidadão londrino.

Ou apenas Jack, O Estripador.

“Porque no dia do Juízo Final quando todas as verdades serão relevadas, diremos:
- Jack, O Estripador dê um passo a frente e diga seu nome.
E assim, quando ele o fizer nos entre olharemos e diremos: Quem?!”

Jack espelha nossas histérias. Deixou um legado sangrento, afinal, não é só de mortes que vive a memória de um assassino.

“Um dia o homem olhará para trás e dirá que eu fiz nascer o Século XX”
Jack, O Estripador - 1888 (Filme Do Inferno)


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mudanças ...

Oi (:
Como podem ver mudei meu blog.
E mudei completamente mesmo.

Mudei o bg, mudei a cor, o modelo, tudo, tudo mesmo.
E sinceramente, gostei mais dele agora (:

Vou tentar ir atualizando sempre, mas eu esqueço e tals.
Mas mesmo assim vou usar ele mais pra postar meus pensamentos, textos e reflexões.

Enfim,
é isso.

:*

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pedaçinhos do meu coração ♥

Mudei o bg do blog.
Como podem ver todos que estão nesse bg são aqueles que tem um pedaço reservado forever no meu coração.
São meus vicios, minhas paixões.

Anneliese van der Pol, Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Maite Perroni, Christopher Ucker, Dulce Maria, Sarah Michelle Gellar, Charlotte Grace Prinze, Freddie Prinze Jr., F.R.I.E.N.D.S, Marvin, The Veronicas, Tokio Hotel.




"Porque todos precisam de uma razão pra existir, uma razão além de familia, amigos e objetos. Seria bom se todos tivessem um ídolo, um exemplo a seguir."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minhas crianças ♥



Eu te amo Charlotte Grace Prinze, minha bebê mais fofa, meu tesouro mais precioso ♥

Eu esperei anos por você, mesmo sem você existir, a Sassy nem pensava em engravidar e eu já esperava por você, até que dia 19 de setembro de 2009 você chegou, *-*
E, desde então, só me dá alegria, me faz ter os melhores sorrisos, me faz mais feliz.
Você é a minha coisinha mais fofa Charlie, eu sempre te amei, mesmo sem você existir eu já te amava, e agora que você existe, eu te amo mais ainda, é a menininha que eu sempre quis e sonhei ♥

Meu anjo ♥
Minha fofura ♥
Meu poço de inocência ♥
Meu sorriso mais doce ♥



--



Marvin

Meu Mini Bill,

Desde a primeira vez que vi uma foto sua, você já me conquistou. Então cada vez eu queria mais ver fotos suas e saber mais sobre você. Coisinha fofa minha, meu menino *-*

Por incrivel que pareça, eu amo você garoto, já ganhou um espaço no meu coração ♥




Meu meninão, <3

Anjos estão entre nós

Hey, acorda, acorda! Tá na hora de levantar.
Sou eu, seu amigo, vim aqui te acordar... ou então, posso me deitar com você? Sua cama parece bem mais quente que a minha ... ei ... não me empurra. Fiz algo de errado? Não me quer com você?
Já vi que não quer, tudo bem, me desulpe por te acordar.

Ah, ai esta você! Já levantou ... fiquei aqui na cozinha te esperando. Por quê esta gritando? Ah ... eu mexi nisso ai, não podia? M perdoa, só senti um cheiro bom de comida vindo dai, por que jogou comida nessa lata? Hey, não me bata, me perdoa, não sabia que era errado!

Vai sair? Tudo bem, eu fico aqui no quintal. Mas não demore tá? Não gosto de ficar aqui sozinho, quero sua companhia, quero brincar com você. Pode me dar um pouco de atenção?

Barulho de carro! Ah, você chegou! Conheço esse barulho a distancia! O barulho do seu carro é diferente, eu reconheço, é você. Voltou pra mim, já estava cansado de ficar sozinho.
Você abre a porta e eu pulo em você! Que felicidade, estava com saudades de você.
Por que me ignora? Hey, eu estou aqui e estou com saudades.

Você foi direto pro quarto. Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando? Hey ... não quero te ver assim.
Espera ...

Olha, trouxe minha bolinha, vamos brincar?
Olha pra mim, eu posso fazer graças pra você sorrir. Quero ver você sorrindo.
Eu estou aqui, ao seu lado, por que não me nota?


Ninguém te compreende.
Ninguém esta ao seu lado.
Ninguém gosta de ficar com você nos momentos ruins.

Mas eu estou. Eu entendo que se você briga comigo, é porque estou errado. Quando você esta triste eu faço de tudo pra ver você sorrir. Quando você sai, sinto saudades, fico te esperando, faço festa quando você chega.
Você me deixa o dia todo sozinho, trancado, quando finalmente se lembra de mim, eu venho até você, feliz, abanando o rabo e lambendo você, é meu jeito de dizer "olha, você se lembrou finalmente de mim, estou feliz, te amo".
Você pode achar que não, mas eu amo você, e estou ao seu lado em qualquer momento.
Não falo, as vezes não entendo o que não pode fazer, mas eu sou capaz de amar e proteger você.


By: #lilly.


Texto feito por mim (:
dê créditos se copiar.

Enfim, cachorros são mais humanos que os próprios humanos. Eles sim sabem amar incondicionalmente, eles não odeiam, não guardam rancor, te perdoa por qualquer coisa que você faça.
Você pode bater neles, trancar eles, se depois você os chamar, eles viram de rabo abanando, prontos pra pular no seu colo e te lamber.

Cachorros são anjos. Anjos disfarçados que estão em missão na Terra, anjos de 4 patas e focinhos molhados.
Estão aqui para mostrar a nós o que é amor, companheirismo, perdão ...




Jully, minha anjinha ♥



Flick, saudades de você meu anjo que agora esta no céu, vou te amar pra sempre ♥

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meat is murder

Pra quem não entende inglês:

Meat is murder - Carne é assassinato

Sim, carne é assassinato. Afinal, pra se comer carne não é preciso matar?
E quando se mata não é assassinato? Pois é.

Bom, não tenho nada a declarar, a música postada abaixo fala por mim:


Meat is murder - The Smiths

O gemido do bezerro poderia ser choro humano
Aproxima-se a faca gritante
Essa linda criatura deve morrer (2x)
Uma morte sem razão
E morte sem razão é assassinato

E a carne que você distraidamente frita
Não é suculenta, saborosa ou algo do tipo
É morte sem razão
E morte sem razão é assassinato
E o vitelo que você destrincha com um sorriso
É assassinato
E o peru que você fatia festivamente
É assassinato
Você sabe como os animais morrem?

Os aromas da cozinha não são familiares
Não são acolhedores, confortáveis ou algo do tipo
É o sangue sendo frito e o profano odor de assassinato
Não é natural, normal ou algo do tipo
A carne que você animadamente frita
A carne em sua boca
É você saboreando o sabor do assassinato
Não, não, não, isso é assassinato (2x)
Oh... e quem escuta quando os animais choram?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu Best Of Tokio Hotel, versão Deluxe ♥

Oi *---------*

Sabe a promoção do Screamin' 4 Tokio Hotel que eu participei?
Primeiro lugar ganhava o Best Of Deluxe, segundo o CD Zimmer 483, terceiro o Schrei So Laut Du Kannst (:

Então, ai eu fiz esse texto pra promoção. Era pra contar o seu Best Of de todos os momentos vividos como fã do Tokio Hotel, eu, particularmente achei muito criativa a promoção, e já tinha a resposta na ponta da lingua, claro.

Best Of dos meus momentos como fã?
Claro, o show!

Só que, pra eu contar sobre o show eu teria que escrever muito, a minha sorte foi que não tinha limites de linhas *-----*
Começei escrever, quase chorei relembrando mas tudo bem.
Quando eu vi o tamanho que o texto havia ficado, choquei. Fiquei até com medo que não lessem a minha resposta, que me desclasificassem, mas me arrisquei e mandei.

Adivinha?

GANHEI O PRIMEIRO LUGAR!
GANHEI O BEST OF DELUXE!


Quase infartei quando fiquei sabendo.
Eu havia ficado a tarde toda esperando pelo resultado da promoção, no dia que anunciaram que iriam anunciar a promoção. // (anunciaram que iriam anunciar? -qq)

Só que, quando deu quase 18hrs eu tive que sair, bls, quando voltei, entrei na cmm do TH que eu frequento e vi que meu amigo tava todo feliz, ele havia ganhado o Zimmer 483, ai de repente, eu leio embaixo um comentário dele assim:

E a Lilly ganhou o Best Of!!

Fiquei tipo WTF? Lilly? Que Lilly? EEEUUU?

Voltei algumas postagens antes e vejo lá o link do site, entro e de repente ...



MANOO, EU INFARTEI .

Até agora eu não to acreditando.
Acho que nem quando o prêmio chegar eu vou acreditar.

Pode ser exagero, (é exagero) mas acho que vou sentir a mesma coisa que senti quando vi os Tokio Hotel quando eu colocar as mãos no meu Best Of Deluxe.

AAH *------*

Sério, to feliz, ♥

--

Visite: Fã Clube Scramin' 4 Tokio Hotel

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A homofobia






Por que é tão difícil pra alguém aceitar um homossexual?
Ele te fez alguma coisa? A felicidade dele com alguém do mesmo sexo dele, te incomoda?
Por que ele não pode ser feliz com alguém que ele ama?
A vida é dele, o gosto é dele. É ele que vai beijar e ficar com aquela pessoa, não você.

Por que é tão difícil entender que ele não escolheu ser gay?
O homossexualismo não é escolha. Ele apenas sente aquilo.
Você escolheu ser hetero? Você algum dia disse a você mesmo:
"Vou gostar desse." ? Não. Do mesmo jeito que aquele homossexual nunca disse a ele mesmo: "Vou ser gay".

Opção sexual não é opção. É o que ele sente. Adianta um homem gay ficar com uma mulher sem sentir algo por ela? Ele não estará só iludindo a mulher como estará mentindo pra ele mesmo. Custa deixar ele em paz?

A homofobia, para mim, é o pior tipo de preconceito.
Sério, não tem coisa pior como vivermos em pleno século XXI e as pessoas ainda terem preconceito. Preconceito com o negro, preconceito com pessoas tatuadas, preconceito com certos estilos musicais, preconceito com o estilo das pessoas, e preconceito contra homossexuais.

Somos todos filhos de Deus.
Ah, verdade.

Seu Deus odeia os gays?
Sério? Nossa ... seu Deus odeia?
O meu não.
E, sinceramente, se o seu Deus odeia e recrimina os gays, ele não merece sua fé, seu respeito e seu amor.

Mas, o Meu Deus aceita a todos como são. E não odeia ninguém, Ele só ama.

"Ah, mas na Biblía ta escrito que ..."
Na Biblia? Na Biblia também ta escrito que é pecado combinar tecidos diferentes, que comer frutos do mar é nojento, que se uma mulher não for virgem no dia do casamento ela terá que ser levada até a casa dela e apedrejada, que se uma criança desobedecer os pais será punida com a morte.
O que? Não sabia?
Ah, então você não lê a Biblia e quer dar uma de sabe-tudo e dizer que Deus recrimina os gays na Biblia?
Faça-me o favor!

Então, quer dizer que, se um homem for gay, não sentir absolutamente nada por uma mulher, ele terá que engana-la? Mentir?
Oras, mentir não é um pecado?
Então como ele vai fazer? Se matar?

Você não escolheu nascer com essa cor de cabelo.
Eles não escolheram ser gays.

E agora? Agora deixe de preconceito e os aceite. Os aceite e os respeite que você será respeitado também.

Ah, e aconselho assistir o filme "Orações para Bobby" , trata muito bem disso. Ai você verá a verdade.
Ou melhor, só leia esse trecho do filme.

Mary: Preciso de respostas... a homossexualidade é um pecado imperdoável? Levítico, 18:22 diz: " Se um homem se deita com outro homem, é uma abominação."
Reverendo: Abominação, naquela época, não significava pecado, significava impuro. O Levítico também continua dizendo que comer crustáceios é uma abominação, ou misturar tecidos diferentes...
Mary: Levítico, 20:13. "Se um homem se deita com outro homem, ambos devem ser mortos."
Reverendo: E depois diz a mesma coisa sobre um adúlturo ou uma criança que desobedece os pais. E nós certamente não interpretamos esse versículo literalmente. Em Deuteronômio 22, "Se uma mulher não é virgem no dia do casamento, deve ser levada à casa do pai e apredrejada até morrer."
Mary: Então, o que você diz às pessoas que vem aqui? Pessoas gays ... Que o homossexualismo é certo? Que é permitido perante os olhos de Deus?
Reverendo: Digo a eles o que acredito ser verdade... que Deus os ama como são.
Mary: A ira de Deus é enorme ...
Reverendo: E sua compaixão também.


E agora, pense e reflita.
Não cabe você a julgar ninguém, cabe a você entender que Deus ama a todos como são.

domingo, 16 de janeiro de 2011

#RBDLaFamiliacover

Já contei que estou em uma banda cover do RBD.

Nós fizemos três apresentações.
A ultima foi dia 09/01, e foi a mais perfeita, aquilo sim você pode chamar de show *-*

Foi no teatro municipal daqui da cidade, e foi incrivel *-----------*
as meninas gritavam pra gente, faziam corações (momentorestart-qn), e depois do show alguns foram lá pedi autografos '-'

e sabe quando você fica sem ter o que escrever? ._.
nada me passava pela cabeça, então escrevi

bjos
Lilly
Maite
=)

sabe, supeer capenga e idiota mas fiquei sem ter o que escrever.
ai um abraçinho e um "obrigada vocês por virem"
af .-.

o show foi muiito longo, me deu até raiva D: , mas foi legal, e o que importa é que nós da banda adoramos, as crianças tbm, e arrecadamos bastante alimentos pra doar (:

e que venha o próximo show né *-------------*

About Me

Minha foto
#lilly
God, family, friends, animals, Europe, Japan, animes, series and Tokio Hotel.
Ver meu perfil completo