topbella

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um amor incondicional ...


Eu os amo e isso você nunca irá entender.
Eu não peço que tente entender, eu prefiro mesmo que não entenda ; pode achar que é besteira, idiotice ou até infantilidade, não me importo.
Eu sei que eles não me conhecem, não sabem meu nome, não sabem quem sou, não sabem que eu os amo, não sabem que eu existo.
E quem se importa? Eu os amo pelo que são, pelo efeito que causam em mim, pelo que eu me tornei ao conhece-los, pelas mensagens que suas músicas me passam, pela inspiração e motivação que me dão.
Tenho razão para continuar lutando pelos meus sonhos graças a eles, porque foram eles que me fizeram ver que não podemos desistir do que queremos e me mostraram que, se lutarmos, podemos realizar qualquer sonho.
Não basta só sonhar, é preciso lutar.
Eu sei que isso tudo vale a pena, eu já disse a mim mesma "valeu a pena", assim que os vi naquele palco dia 23 de novembro de 2010 e sei que foi só o começo, continuarei sonhando com o dia que poderei agradece-los por tudo isso, por todos os momentos que eles me proporcionaram sem ao menos saber.
Eles me fazem feliz sem ao menos saber que existo e talvez seja por isso que os amo ; porque sempre que estou triste eles me fazem rir, sempre que penso em desistir lá estão eles dizendo para continuar, sempre que acho que mais nada vale a pena lá esta ele dizendo "I'm here with you ..." , sempre que estou chorando são eles que me fazem gargalhar e esquecer todos os problemas e dificuldades, nem que for por um momento.
Não me importo se sabem ou não que existo e os amo, o que me importa é quem eu sou por causa deles.
E, por incrivel que pareça, sei que os tenho, e sei que posso contar com eles. Longe ou perto, eles estarão ali quando eu precisar.
E se um dia eu tiver a oportunidade de vê-los eu só diria:
- Sem saberem vocês mudaram minha vida, fizeram parte dela e conseguiram me fazer mais feliz, só tenho que agradecer, muito obrigada de verdade, os amo. ♥



~ Ninguém sabe como você se sente, ninguém lá que gostaria de ver, o dia era escuro e cheio de dor. Você escreve 'Ajuda' com o seu próprio sangue porque esperança é tudo que você tem, você abriu os olhos mas nada mudou. Eu não quero te causar problemas, não quero ficar por muito tempo, eu só vim aqui para te dizer:
Vire-se, eu estou aqui e se quiser é a mim que vai ver. Não importa, longe ou perto, eu posso te apoiar quando me procurar [...]
Eu estou ao seu lado, mesmo que por um tempo [...]
By your side - Tokio Hotel

terça-feira, 26 de abril de 2011

Estranhos para você, perfeitos para mim ...


Eu cansei de ouvir críticas sem agumentos. Eu cansei de ouvir sempre as mesmas frases e perguntas.
Você não os conhece, você não sabe a história deles, você não tem argumentos bom o bastante para falar qualquer coisa sobre eles.
Você os odeia pelo simples fato de não serem iguais aos demais.
E quem gosta do igual?

Eles batalharam para estar onde estão, não são filhinhos de papai que tudo o que queriam, tinham.
Eles sofreram, lutaram, perderam mas nunca desistiram, continuaram lutando e com muito esforço conseguiram chegar onde estão hoje.

E quem é você para critica-los?


- Ah, eu não gosto de Tokio Hotel, credo. E aquele vocalista lá, é homem ou mulher? Que viado, usa maquiagem!

Tá, e qual seu argumento para tudo isso? Que Bill é gay?
Primeiramente, preconceituoso você, hein?
Segundo, você não sabe nada sobre a vida dele, não sabe nem quem ele é ou deixa de ser. Agora, só porque ele usa maquiagem, passa esmalte e usa botas é gay? Personalidade e estilo interferem em opção sexual?

Falando assim, mostra que você não o conhece e esta julgando sem conhecer.
Aposto que você não gosta que te julguem sem conhece-lo(a).

Bill sofreu bulliyng na escola quando criança, perseguição até dos professores, parecia que o universo conspirava para ele, Tom, Gustav e Georg desistirem da banda, porém nunca, nunca deixaram de lutar pelo que queriam, e você acha isso pouco?
Você ja foi expulso da sala de aula ou ginásio porque usava piercings ou maquiagem?
Já armaram um "clube de haters" contra você?
Já tiveram que te buscar na escola porque "colegas" queriam te pegar?
Já se sentiu excluído dos lugares por te acharem estranho?
Já iludiram você com seu maior sonho e de uma hora pra outra o tiraram de você?

Não. Você não sabe o que é passar por isso.

Nunca os julgue.
Você sabe o nome da banda, não a história.

domingo, 3 de abril de 2011

It's everything mine ...

Minha família, meus amigos, minha banda, meu seriado, meu filme, meu programa de tv, meu ídolo, meu anime, meu bicho de pelúcia, meu animal de estimação, minha roupa, meu cabelo, meu sapato, meu colar, minha pulseira, meu celular, meu mp4, meu material escolar, minhas maquiagens, meu computador, meus doces, meu fone de ouvido, minha cama, meu quarto, minha vida, meu mundo.

É tudo meu.
E eu tenho ciúmes do que é meu.

About Me

Minha foto
#lilly
God, family, friends, animals, Europe, Japan, animes, series and Tokio Hotel.
Ver meu perfil completo